16/12/2010

falsa felicidade.

não querias fazê-lo, eu compreendo. apenas cometes-te um erro, agora irreversível. disseste coisas que não devias. revelaste sentimentos, pessoas, locais, momentos que não existiam. coisas com as quais tu sonhavas todas as noites. e isso eu compreendo. sentias-te uma pessoa diferente. sentias-te .. sozinha. mas isso dava-te o direito de teres feito o que fizeste? talvez. eu no teu lugar, faria o mesmo? talvez. porém hoje, arrependeste-te de tudo o que disseste. quiseste voltar atrás e contar toda a verdade. mas foi tarde demais. tudo o que disseste já tinha sido absorvido e tudo o que tinhas tentado mostrar já foi visto. agora, para os outros, tudo aquilo era realidade e para ti também. tu mesma já acreditavas naquelas pessoas. no que elas faziam, diziam e como eram. esquece. isso é o teu mundo! esquece tudo aquilo que pensavas existir, esquece todos os momentos, esquece todos os sorrisos, lágrimas e palavras. tudo isso não passou de um sonho. perdoa-me por dizer-to assim. mas é a verdade e a verdade dói. tudo o que viveste não passou de uma ilusão, uma falsidade! por tudo isso, perdeste todos os que amavas, menos eu. eu continuo contigo. continuo a apoiar-te, eu não te condeno. desejavas tanto algo que isso te afectou de tal maneira que chegaste a pensar que era real. inventas-te histórias, pequenas coisas que te faziam sentir melhor. viveste uma falsa felicidade. mas agora, ela não te estava a deixar assim tão feliz e tiveste de a contar. e perdeste tudo. todos os que disseram que te apoiariam sempre, foram-se. fiquei só eu e tu.mas, apesar de tudo, eu permanecerei contigo até ao fim. porque isto não é banal. não passa do dia para a noite, ou da noite para o dia. amanhã vais acordar e continuar a pensar que tudo existiu, mas não te preocupes, eu estarei aqui para te fazer ver a realidade. eu estou contigo, porque apesar das falsas promessas que os outros te fizeram, as minhas foram verdadeiras e leais. estou contigo até ao fim. amo-te :$

Sem comentários: