06/12/2010

acabou (?)

Não sei o que se passa comigo, sempre me aguentei, sempre sorri..
Agora estou a fraquejar, parece que as minhas forças se esgotaram!
O meu sorriso, pouco a pouco, torna-se cada vez mais falso, mais forçado..
A minha alegria natural começa a desvanecer e a tornar-se numa tristeza constante..
Grito, choro, sofro, morro por dentro para que tudo isto acabe!
Um dia, sei que vou poder dizer que isto me fez mais forte,
Espero que esse dia chegue depressa porque já nem sei o que digo!
Nada, em vez de tudo. Não em vez de sim.
Tudo bate certo, ou seja, nada! É confuso? Para mim também.
O amor que sentia à minha volta está a tornar-se num ambiente pesado e frio
Muitas das vezes já nem parece existir, a maior parte das vezes.
Acreditei, até há uns meses, que o amor era real. Amar daquela maneira tão bonita..
Imaginam perder toda a fantasia de conto de fadas que tanto queremos? Não o façam
Será a pior sensação de sempre. Pensar que acreditamos em algo toda a vida e de repente..
:\

ACABA.

Sem comentários: