07/11/2010

Vamos fugir? (:

hoje não quero fazer nada.
levantei-me super tarde, arrastei-me até á cozinha para tomar o pequeno almoço; depois empurrei-me a mim mesma até á sala e fiquei esponjada no sofá a ver umas quantas séries com 'finais felizes' ( o que já sabem que tento evitar, já que não acredito em tais coisas :c ); a seguir á sala voltei a arrastar-me para a cozinha, já era hora de almoço!; depois do almoço, fui ver mais uns filmezitos com muito amor e um 'viveram felizes para sempre'; e o último sítio para onde me arrastei foi para aqui. sentei-me em frente do computador com a sensação de qualquer coisa estranha na barriga e por isso comecei a escrever.. não sei o que estou a sentir. é uma coisa estranha. envolve um eu, um tu e um nós.
Porque eu estou aqui sentada a escrever sobre ti e tu vais pensar que este texto é sobre outra pessoa ( até porque não te vou dizer que é sobre ti! :x ). hoje não fiz mais nada a não ser arrastar-me de um lado para o outro, a pensar que todos têm os finais felizes e eu continuo aqui. hoje não quero fazer nada! não tenho paciência para fazer nada, nem vontade! apetece-me sair daqui. simplesmente vestir-me e sem levar nada, sair de casa. apetece-me chegar ao pé de ti, dar-te um beijo e fugir. irmos até ao fim do mundo, para perceber se isto é real ou se é apenas mais um erro.
mas lá está, eu quero.. e o que eu quero acaba por se afastar mais de mim. talvez isso aconteça contigo e daqui a uns dias, umas semanas, este texto já não faça sentido. mas até lá, a minha proposta mantém-se:


vamos fugir?

1 comentário:

margarida disse...

Ai tu escreves coisas tao lindas e tao sinceras *-* espero vir a ser tao boa bloguer como tu!!