27/11/2010

TELL ME ♥

eu queria dizer-te tudo. queria percorrer este caminho que nos separa para to dizer. talvez porque eu acho que após tê-lo dito não irei ter medo de te dizer mais nada. isto que guardo para mim agora, é a coisa mais fácil de se dizer a alguém..ou talvez não. e no meu caso, não é nada fácil (para mim). "Saber que não sei". é isso mesmo. o facto de não saber se pensas em mim (como eu em ti); o facto de não saber se falas de mim (como eu de ti), e se falas, se o fazes com um sorrisinho parvo (como eu faço); o facto de não saber quem te "idolatra". Porque 'nós' não é impossível. será impossível sim, se eu não falar. logo, voltamos ao mesmo: contar-te, estou para aqui a falar, a falar, a falar.. e continuo sem dizer grande coisa não é? consigo falar de tudo, mas deitar cá para fora o que realmente é preciso, não consigo. as cordas vocais paralisam e as mão começam a tremer, tenho medo. eu queria dizer-te.. a sério que sim! mas iríamos ser dois confusos em vez de um. porque não ia ser fácil, ia ser pior do que já é para mim. a distânica complica tudo! se agora é difícil, depois de saberes de tudo, ia ser ainda pior. ia ser difícil não poder dar-te um beijo de bom dia ou passear de mãos dadas a meio da tarde.. é daquelas situações que por mais que descompliquemos, mais complicada fica. não quero que fiques como eu estou agora. por isso tenho guardado tudo para mim. por isso faço o enorme esforço de dizer 'não' quando me fazem aquela perguntinha. por isso tento ao máximo fugir quando oiço o teu nome, apesar de não estarem a falar de ti. mas afinal, que raio te quero eu dizer? quero dizer que preciso de ti. o quanto és importante para mim. queria dizer que espero, sinceramente, que um dia me dês o beijo que me prometeste. á chuva. se eu não fosse tão cobarde, tinha escrito.. escarrapachado, aliás.. o teu nome neste texto. mas sou demasiado cobarde para o fazer, desculpa. porém, eu prometo; prometo que um dia vou arranjar a coragem suficiente para correr para os teus braços, dar-te um beijo e depois sussurrar-te ao ouvido: eu gosto verdadeiramente de ti ♥