21/11/2010

#9 LETTER TO SOMEONE YOU WISH YOU COULD MEET

esta 'carta' só podia ser para uma pessoa. aliás, só podia ser para ti. não fazia sentido ser para mais ninguém. acho que sabes que, apesar de nunca nos termos cruzado aqui, nem nunca nos termos realmente conhecido, eu sinto que o fizemos. sinto que estamos juntas todos os dias; que me tens visto crescer ao longo dos anos; por vezes, sinto que quando chegar a casa vais estar no meu quarto á minha espera para.. conversar. penso que te conheço e ás vezes penso como seria se estivesses aqui. seria mais fácil? mais difícil? talvez mais fácil. porque tal como eu estou a tentar proteger a mafalda agora, tenho a certeza que tu, como irmã mais velha, tentarias fazer o mesmo. fez ontem 14 anos desde a altura em que tu foste para aí. digo aí porque sei que não estás aqui, mas estás num outro sítio a olhar por nós. e sei que vais fazer de tudo para acabar com esta confusão toda. sinto-te aqui. comigo, a dares-me força para proteger a mafalda e a ajudares-me a recompôr a nossa família. porque independentemente do sítio onde estiveres, vais pertencer-nos sempre e nós a ti. sofia alexandra pinto correia, a maior das saudades ♥

Sem comentários: