02/11/2010

1º dia

Sofia: mereces tudo, tudo, tudo! pelos sorrisos, pelas lágrimas, pelos momentos
tu: amo-te
Tânia: ouves-me melhor do que qualquer outra pessoa, não tenho palavras para te agradecer o suficiente!
Joana: és a única pessoa que consegue pôr-me um sorriso na cara no pior dos dias..
Inês: és a única parte do meu passado que não quero nem vou esquecer!
Rita Raimundo: fazes parte das minhas recordações, desde sempre e para sempre.
Cátia: tão pouco tempo tornaste-te tanto que não tenho palavras, é completamente inexplicável
4ºD: nunca, nem num milhão de anos, os nossos momentos vão ser esquecidos. a infânia feliz que vivi com vocês fez de mim o que sou hoje..uma pessoa feliz!
grupies: os meus verdadeiros, os meus melhores, o meu grupo para sempre (LL)
Diogo Vilela: apesar da distância, da desilusão, do esquecimento..nunca vai haver ninguém como tu. manos sempre «3

Sem comentários: