16/10/2010

LOVE ♥

Este ano queria que fosse diferente. Este ano reuni todas as pessoas que queria comigo. As pessoas que prometeram que nunca me abandonariam. As pessoas que mais amava. E logo este ano me desiludiram. Uma a uma foram saindo porta fora. Uma a uma foram-me abandonado. Nunca doeu tanto ouvir um não. Porque nunca veio da boca daquelas pessoas. Prometeram que não iriam abandonar-me, prometeram que estariam sempre aqui para mim e agora, com a desculpa mais esfarrapada do mundo..fizeram exactamente o contrário. Agora, isso também não importa. Apenas uma ficou, apenas uma se manteve de pé. Apenas uma cumpriu o que prometeu. Só tu ficaste comigo como tinhas prometido. Obrigada. Por seres a única. Talvez não fosse tão razoável sofrer se não fosse contigo por perto. Mas agora, sinto-me estúpida. Por ter acreditado. Por ter pensado que as promessas eram verdadeiras. Talvez esteja a exagerar, mas estou magoada! Do dia para á noite (é mais da tarde para a noite), a opinião mudou..o amor diminuiu e as promessas foram esquecidas. Talvez esteja a ser injusta, mas também não me importa. Magoaram-me! Tenho o direito de estar assim. Tudo isto, não me parece real. Parece algo que elas nunca fariam..E se, esta manhã me dissessem que isto ia acontecer, eu ria-me; porque nunca, nunca, nunca pensei que algo assim acontecesse. Mas é por "pequenas" coisas como estas que se vêm os verdadeiros amigos, aqueles que realmente se importam connosco. Obrigada por seres dessas poucas pessoas. Dessas verdadeiras pessoas. Agora, mais que nunca, realmente dou valor a tudo o que passámos juntas..todas as zangas, todas as tardes, todas as lágrimas, todos os momentos, tudo. E dou ainda mais valor ao que vamos passar juntas! Porque juntas somos capazes de tudo. E vamos provar a toda a gente que sozinhas podemos ser mais felizes do que o resto do mundo. Porque o amor que temos uma pela outra é inacabável e sei que vais cumprir a promessa que me fizeste. Que nunca me vais abandonar, que vais estar sempre aqui para mim. Um dia, irás precisar de alguém tanto quanto eu preciso agora e todos te vão abandonar, mas eu permanecerei sempre a teu lado. Faça chuva, faça sol..nunca nada nem ninguém nos vais poder separar. O que nos liga é mais forte que o sangue, mais forte que laços familiares, é mais forte que tudo! O que nos une é o coração. Por tudo isto, porque tu mereces tudo, porque fazes parte do meu tudo e porque és aquela pessoa que quero sempre manter comigo. EU AMO-TE ASS ♥

Sem comentários: