02/10/2010

cristiana!

Eu escrevo sem pensar. Escrevo tudo o que o meu subconsciente, o que o meu coração grita. Depois então penso, não apenas para ver o que escrevi, mas para tentar justificá-lo. Porque por vezes o que acabo por escrever não é bem aquilo que queria e acabo por complicar ainda mais as coisas. E também é por isso que escrevo. Para desabafar, para tentar solucionar todas as coisas que se passam, não só na minha cabeça e no meu coração, mas também á minha volta. E ultimamente, muita coisa se passa. Pessoas que vão e vêm, momentos que acontecem e desaparecem, sentimentos que entram e saem do coração..coisas muito superiores ao que eu sou capaz de perceber. Coisas que me deixam baralhada, sem saber o que fazer, sem saber o que dizer, quase sem saber quem sou. Para pessoas diferentes, sou coisas diferentes: crastana, sma, best friend, besta especial, kiki, criscris..e tudo isso acaba por ficar emaranhado num mar de confusão! Por vezes dou por mim a pensar «cristiana, não te esqueças. és tu.»

Sem comentários: