17/10/2010

«Cristiana: ambas gostamos de escrever. Ambas sabemos a sensação de passar para o papel todas as nossas emoções, todos os nossos sentimentos, desabafar. Gritar ao mundo aquilo que não queremos que ninguém oiça, fecharmo-nos no quarto quando não queremos que ninguém nos veja a chorar, sorrir para o espelho e esperar que ele imite o nosso reflexo. Podia ficar aqui até amanhã a escrever as razões que me levaram a escrever-te isto! Porque as razões são milhentas! Por tudo isto, porque tu mereces tudo! :$
Já tiveste a sensação de quereres respirar e não conseguires? Por teres um nó na garganta? Já me aconteceu, e a ti de certeza que também. Quantos dias me custou a respirar, quantos dias estivemos sem falar, quantos tivemos uma sem a outra, quantos dias quisemos chegar ao pé da outra e dizer tudo o que sentíamos? Eu saberia perfeitamente o que te dizer: "já foste a minha melhor amiga, o meu mund, o meu tudo. Mas cada uma seguiu para onde tinha de seguir, com quem tinha de ir. Mas não foi por isso que hoje estamos juntas. Hoje estamos juntas porque superámos as nossas diferenças, os orgulhos, os ciúmes, o desgosto que causámos uma á outra, superámos a grande barreira que sempre esteve á nossa frente e que nós nunca tínhamos tentado derrubar. Mas conseguimos! Por isso é que hoje estamos juntas, porque escolhemos estar assim."
"Mas agora ultrapassámos tudo, e a cada dia que passa mais temos a certeza que o nosso passado ajudou-nos a voltarmos a ser o que eramos. E é por isso que eu hoje estou feliz, porque te tenho comigo."

Porque ainda hoje tu me pertences! 4 anos, um orgulho +.+


PELOS SORRISOS, PELAS LÁGRIMAS, PELOS MOMENTOS ♥


18-setembro-2010 o dia em que eu percebi o que era a felicidade @
 


ASS E CPC! (LL)»






by: ASS
to: CPC
dezassetedeoutubrodedoizmiledez ♥

Sem comentários: