25/09/2010

vamos aproveitar ;)

« não estou nada ansiosa por me separar da primeira pessoa que me falou no 5º ano (mariana), da primeira pessoa que me viu chorar ( tu ), da primeira amiga que eu fui dormir a casa ( rita), da primeira pessoa que realmente me deu a mão e disse: eu ajudo-te ( filipa ), da primeira pessoa que me fez rir tanto até cair p lado ( henrique ), da primeira pessoa que foi cmg a um concerto ( ines), da primeira pessoa que veio a minha casa ( ana ), da primeira pessoa que se importa comigo sem andar colada a mim ( leonor ), da primeira pessoa que me chateia imenso mas que me diverte boé ( bugs ), sinceramente, não estou preparada para perder todas essas pessoas, por mais que diga que não gosto delas, ou que me chateiam..são as pessoas que fazem parte do meu dia a dia que já fazem parte de mim. fazem parte da minha grande mochila de pessoas especiais. e não estou preparada nem ansiosa p as deixar. não tenciono fazer ninguém chorar. apenas disse o que me veio na alma. eu não estou preparada para perder estas pessoas. e nem mencionei todas ! mas só de pensar que no final deste ano, vamos por caminhos diferentes, vêm-me as lágrimas aos olhos. por isso é que este ano, vamos bater o recorde de vídeos filmados, ftgs tiradas, para termos 999999999999999999999999999999999999999999999999999999 recordações, mais do que aquelas que temos na nossa memória. de todos os sorrisos, de todas as confusões, de todos os raspanetes.. tu queres mesmo que tudo isso acabe ? eu não. mesmo nada !»

cpc para ass

Sem comentários: