25/09/2010

over.

se a violência fosse o modo correcto de resolver as coisas. neste momento, eu estava a dar pulos de alegria e a treinar num saco de boxe. mas não é. e vou ser muito superior a ti. não te importaste sequer quando.. indirectamente eu te disse: não te falo mais. por isso, quando decidires que me queres, vais ouvir um "vai dar uma curva". porque nessa altura, já vai ser muito tarde ! nessa altura não passarás de um grão de areia que eu vou pisar. porém nessa altura, eu vou conseguir fazer o que tu não conseguiste fazer: falar. vou dizer-te de novo, porque é que aconteceu o que aconteceu. porque, neste momento, eu estou sempre a pedir desculpas ao pedro e sei que nunca o vou fazer vezes suficientes, mas.. faço-o. peço-lhe para desculpar-me o quê ? também não sei bem. mas sei que nunca vai voltar nada a ser o mesmo. porque neste momento este ambiente pesado faz-me sentir ainda pior. sei que nunca mais vai voltar ao normal. e a culpa também é tua. tu sentes-te culpado ? claro que não ! porque tu és o senhor «estou-muito-indeciso».. sabes que mais ? quero lá saber. importei-me tanto contigo, durante tanto tempo e agora desprezas-me assim. olha: vai-te lixar. devias ter dado valor ao que tinhas mas não deste. e quando decidires que me queres será tarde demais e nessa altura eu vou rir-me na tua cara como tu estás a fazer agora.

Sem comentários: