13/09/2010

Novo (re)começo.




Somos duas românticas incuráveis. Daquelas que eram capazes de ficar um dia inteiro a ver filmezinhos com um final feliz. Daquelas que imaginam o dia em que encontrarão o seu príncipe encantado. Daquelas que choram nos filmes tristes. Daquelas que não deixam de pensar naquela pessoa tão especial. E é por isso que sofremos tanto. Que tantas vezes deitam abaixo o nosso sorriso. Que tantas vezes choramos sozinhas no quarto. Mas naquela noite, pela primeira vez, eu chorei por algo assim á frente de uma pessoa. E não podia ficar mais feliz por ter sido á tua frente. Viste-me ali, despida de falsidades. Viste o meu lado mais real. Sensível, vulnerável.. Estiveste sempre comigo mas numa altura, não dei importânica a isso, tal como tu não deste importância a eu estar contigo. Mas agora, não há pressões e damo-nos muito melhor ! Incrível o que duas simples palavras conseguem fazer ! Agora, conseguimos sentar-nos e falar de tudo..sem acabarmos aos gritos, de costas voltadas. Conseguimos falar de tudo. O que antes era practicamente impossível. Voltaríamos ao passado, voltaríamos a ficar magoadas para poder ser felizes mais uma vez. E é nisso que somos mais parecidas. Um fim-de-semana, vens dormir a minha casa. De sexta para sábado e de sábado para domingo. Vamos comer montes de gomas e ver filmes românticos até não termos mais lágrimas para cair ! E quando esse fim-de-semana acabar, vamos sentir-nos felizes. Porque não recomeçámos onde ficámos da outra vez. Tivemos um novo (re)começo.

Sem comentários: