08/09/2011

ausente

passa-se tudo e ao mesmo tempo, não se passa nada do que eu queria. estou aqui, mas ao mesmo tempo estou ausente. os que eu julgava meus amigos, apunhalam-me pelas costas um de cada vez. o meu coração cai cada vez mais fundo e de cada vez que me perguntam se está tudo bem eu respondo um grande sim, mas ninguém se apercebe de que é mentira. saio á rua com o maior sorriso de sempre, apesar de ser 100% made in china. falo e rio com alguém, mas a minha cabeça está sempre longe. estou ali, mas ao mesmo tempo não estou. e por mais que me chamem á realidade, o meu coração permanece no mesmo sítio e não vão ser meras palavras de quem não se preocupa comigo que vão mudar isso. se eu conseguisse ultrapassar, já o tinha feito, porque sofrer não é algo que eu goste e anseie quando á noite me vou deitar. mas, tudo bem, um dia o verdadeiro eu vai voltar com o meu sorriso puro e vou ser feliz. quando esse dia chegar, todos os que me traíram vão lamentar estarem ausentes quando eu mais precisei mas lamentarão ainda mais, não pertencerem á minha felicidade.

4 comentários:

Sofia disse...

não ligues a coisas que não merecem*
eu sei que não é fácil, mas tu és capaz, eu acredito em ti e sei que vais superar tudo. não desistas, tu és forte e eu acredito em ti. lembra-te disso, sempre aqui, ASS&CPC, no matter what <3

GF disse...

Essas pessoas nao valem mesmo a pena. é estupido mas acreditamos demasiado em quem nem merece um minuto das nossas experiencias.

Sofia disse...

eu percebo, mas estamos as duas no mesmo barco, sp <3

Sofia disse...

oh se é! acabei de passar por isso (mais uma vez) - depois conto-te tudo. mas fogo, eu juro-te que qualquer dia estou-me a f**** para os sentimentos das pessoas quando elas se tão a f**** pro's meus!